4 Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

O FIM OU TALVEZ NÂO

Cinco de Agosto é um optimo dia
para terminar o meu blogue


Foi o meu companheiro
nas minhas noites de solidão
Foi o meu refugio
O meu companheiro

Hoje já não acalento sonhos
Já se me esgotaram as palavras
Hoje já não sou mais o poeta
que sonhava com o amor


Neste blogue está tudo
O que sentia
cada vez que escrevia
Por isso terei feito sofrer
ou desiludir muitas pessoas


A todas as pessoas que me leram
Que comentaram
Que me visitaram
Aquele abraço


Às pessoas que magoei as minha desculpas
Mas nem todas as pessoas são perfeitas
e Eu tambem não
Por isso

 Abraço e até sempre
 
       Dealer


17 comentários:

  1. Olá Ás (Antonio)
    Cá estou mais uma vez...
    Estamos aqui por um bom tempo, leio você sempre, aliás você é a única pessoa que tenho nos meus favoritos...Nem sempre escrevo por aqui, mas estou atenta sempre.
    Estamos sujeitos a magoar alguém, às vezes contra a nossa vontade, mas acontece, somos humanos.
    Você escreve bonito, e já te escrevi isso.
    São suas histórias seus sentimentos...
    Eu vou entender seu silêncio, se eu não for digna de sua presença
    Fique bem Antonio
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Descansa Lúcia serás sempre alguem especial na minha vida.. O fato de deixar de escrever
    Não quer dizer abandono.. Espero continuar a ler-te por muitos anos..Um Grande Abraço de Amizade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deve deixar de escrever. Boa semana. Te tenho no coração. Abraços de amizade também.

      Eliminar
  3. Tô passando e esperando quando abrir a janela e deixar o sol entrar, não esqueça das portas, para a suavidade do vento soprar e perfumar. Espero que estejas bem amigo.
    Cuide-se e feliz final de semana.
    Abraço da amiga aqui.

    ResponderEliminar
  4. Olá, meu recente amigo!

    Há decisões que só a nós dizem respeito e, por isso, mas com pena, tenho de respeitar a sua tomada de posição.

    Apareça qdo quiser e seja feliz.

    Abraços e dias mto felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ceu deixa fazer-te uma pergunta... O Ric@rdo estava a meter-se contigo por causa das visualizações no blog?

      Eliminar
  5. Olá
    Estou chegando no seu blog num momento crucial ou talvez não
    Pode ser que esse seja somente mais uma obra poética mas se for uma despedida penso ter chegado demasiado tarde.
    Quanto à sua pergunta... eu não sou de Manteigas
    Moro no Brasil no Estado de Minas Gerais
    Um abraço e se desejares voltar ao meu blog Sonhos e Poesia terei imenso prazer em recebê-lo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Oiíiii tudo bem...nada de sair viu.Seus poemas são swow bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Marcia talvez esteja apenas cansado de escrever
    ou sem inspiração Bem haja por me tens encontrado
    mas tens muito para ler no meu blog Pode ser que volte antes de chegares ao fim... Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Cheguei hoje ao seu blog, mas fui logo confrontado com uma porta que, apenas aberta diz logo que vai fechar. Assim sendo fico a aguardar eventuais desenvolvimentos.
    Até mais ver.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  9. Olá Juvenal ultimamente não ando com inspiração para escrever.
    De qualquer modo o blog tem imensos textos e poemas
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Lúcia Que aconteça tudo o que desejares neste ano que agora entrou
    Bem haja por te lembrares de mim Aquele Abraço

    ResponderEliminar
  11. Olá amigo
    Esperava encontra aqui um novo poema mas vejo que o amigo ainda encontra-se afastado do blog.
    Que esse afastamento não seja o fim e sim uma prolongada pausa
    Desejo-lhe tudo de bom e que realize todos os seus sonhos
    Um fraterno abraço

    ResponderEliminar
  12. Saiba que eu fiquei muito feliz com a notícia
    A data do seu aniversário é uma data muito especial para mim também. É o aniversário da minha mãe e do meu irmão caçula, ambos falecidos
    Mas é um dia muito especial. Aguardando com ansiedade
    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Olá, Tudo bem?
    Esperava uma novidade por aqui. Mas ela não veio.
    Eu vim te trazer o meu abraço de parabéns neste dia tão especial para você
    Que você consiga realizar os seus sonhos nesta nova etapa de sua vida e que obtenhas muito sucesso nos seus empreendimentos
    Um feliz aniversário!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Afinal o seu blogue já aparece actualizado. Desculpe. beijos.

    ResponderEliminar