4 Seguidores

domingo, 5 de julho de 2020

EU E TU TU E EU

Faço amor, faço putaria
Faço orgia com nós os quatro
EU e tu, Tu e eu
Masturbo-me sob o teu olhar
Te faço rebolar em mim
E não te peço calma
Não me interessa uma parte
Quero o teu corpo inteiro
Até nas tuas mentiras
Eu já acredito
Não quero ser presa fácil
Dessa tua boca
Que eu insisto em beijar
A vida é muito curta
Para te beber e foder
E não é pela metade
Quero esse corpo perfeito
Para foder no teu leito
A minha barba
Roçando as tuas coxas
Fazendo-te gemer de prazer
E te penetrar com tudo o que tenho

          Dealer

6 comentários:

  1. Um poema de muito desejo e erotismo. Espero que se concretize.
    Uma festa a quatro, o Dealer e ela, ela e o Dealer, tudo certo.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ceu. Estive no teu blog que é maravilhoso escrevi lá um comentario e não consegui publica-lo , mas tens montes de comentarios de outros bloguistas ... Como faço?

      Eliminar
    2. Olá, Dealer!

      Às vezes, acontece isso no meu blogue e noutros, também. Ainda hoje, escrevi um comentário e qdo carreguei em publicar apareceu uma página esquisita e pronto não pude deixar o comentário. Tentarei amanhã ou depois.

      Tem tempo, pke eu só posto uma vez por mês, pke sou Professora, não sei se já tinha dito, e agora estamos com mto trabalho(exames e outras tarefas). Tente, de novo, um dia destes, se faz favor.

      É verdade! Tenho muitos comentários, mas acredite que eu dou mais do que recebo, mas eu sou assim.

      Abraços e deixe-se de tristezas!

      Eliminar
  2. Olá Ás (Antonio)
    Vim visitá-lo e não pude deixar de notar sua dificuldade.
    Eu tive esse problema quando atualizei o Google Chrome. Quando entrava anônima me aparecia um chave ativada para impedir os cookies, e com ela ativada, não conseguia fazer comentários, ou responder a comentários, desativei ela (isso em modo anônimo) o problema sumiu.
    Isso não acontece quando se entra normal, sem ser anônimo.
    Não sei dizer se o seu problema é igual ao meu, mas fica como dica. Caso contrário tente a ajuda do blogger.
    Abraço e espero que esteja bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu está bem...Vou passar a tua msg à Ceu um abraço

      Eliminar