4 Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2018

É PARA FICAR

E mais outro amor se foi
Não que ele tenha morrido
Não ele nunca morre
Não para mim nem em mim
Ele apenas é armazenado
Na minha estante de amores
Que eu admiro
Em fases diferentes da vida
Cada um me trouxe algo
E tambem levou algo de mim
Eu sempre juro que
Quando o próximo for embora
Não vai doer tanto
Mas acredita
Doi mais
Mas hoje foi diferente
Não foi só a dor desse
Foi a dor desse
E o peso de todos os outros
De olhar para trás
E ver a minha vida cheia de pedaços
E me perguntar
Será que o que chegou veio para ficar?
Triange
                         Dealerl



2 comentários:

  1. Se é para ficar, tem que vir buscar, e a ti todo o amor darei, e a ti meus beijos, meu calor e meus sonhos contigo partilharei, beijosss 😍😘😘❣️♥️💕♥️

    ResponderEliminar