4 Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

É MUITA SAUDADE PARA POUCO EU

Um dia sentirás a minha falta e
a saudade será tão grande que
te vai apertar o coração e te fazer chorar
Depois de caires em ti
vais sentir a falta da minha presença e
então irás desenterrar aquelas
menssagens antigas do teu telefone
leres uma a uma
E perguntares-te porque me deixaste ir
e nesse dia irás suplicar para que eu volte
Vais ver meu nome na tua agenda
e ficares te perguntando
se deves ligar ou não
Irás beijar outros lábios
Sentir outros cheiros
Tocar outros corpos
Veres outros sorrisos
Ouvir outras vozes
Conhecer novas pessoas
Decorar outros nomes
E ver que nada te fez tão feliz quanto eu
E é nessa hora que irás chorar de saudade
Mais uma vez de tantas outras desde que
me mandaste embora da tua vida
Olhando a minha foto deitada na tua cama
 Irás chorar por mim até adormeceres

                  Fim

7 comentários:

  1. Meu querido Antônio , eu estou e sempre estarei aqui a re adorar , não deixes essa saudade de ti se aproximar , pois eu te amo , meu amor além mar , beijosss :* <3

    ResponderEliminar
  2. Meu amor além mar , meu querido Antônio , meu poeta amado,és a minha saudade , és o homem que adoro , beijosss :* <3

    ResponderEliminar
  3. ... não posso, apaguei todas as mensagens.

    ResponderEliminar
  4. Então Ana.. Porque apagaste todas as menssagens que eventualmente escreveste sobre este texto? Eu adoro ler os comentarios...

    ResponderEliminar
  5. Meu doce Antônio, que belos poemas a descrever ´saudade, de um amor que não mais pertence á alguém que ainda ama e saudades se tem, das mensagens que além-mar se foram, beijos a ti, :* <3

    ResponderEliminar
  6. Agradeço o comentario. Ainda bem que os meus poemas te fazem sonhar.
    Deixei de escrever por questões pessoais e pensei um dia os leitores sentirão a minha falta. Ainda bem que faço alguma diferença:) beijo

    ResponderEliminar
  7. Saudade palavra triste quando se perde um grande amor
    Na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor
    Igual a uma borboleta vagando triste por sobre a flor
    Teu nome sempre em meus lábios irei chamando por onde for
    Você nem se quer se lembra de ouvir a voz deste sofredor
    Que implora por teus carinhos, só um pouquinho do teu amor.
    Meu primeiro amor
    Tão cedo acabou só a dor restou
    Neste peito meu
    Meu primeiro amor
    Foi como uma flor que desabrochou
    E logo morreu
    Nesta solidão
    Sem ter alegria o que me alivia
    São meus tristes ais
    São prantos de dor
    Que dos olhos caem
    É porque bem sei quem eu tanto amei
    Não verei jamais.

    ( Roberta Miranda )

    ResponderEliminar