4 Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

COMO POSSO ?



Como posso dizer que te amo
Se estamos separados
Como posso dizer que te amei
Se ainda te amo
Como posso dizer que te quero
Se tu não me ouves
Como posso dizer que te vou esquecer
Se não consigo viver sem ti
Como posso dizer que tudo foi em vão
Se esse tudo foi a minha vida
Como te posso dizer que vivo
Se não consigo viver sem ti
Não mais conheço os teus sentimentos
Sei que tenho de ir embora
Mas não tenho para onde ir

        Dealer

3 comentários:

  1. Belíssimo poema meu querido ANTÔNIO , ME PERCO POR ELES , BOA NOITE , BEIJOSSS MEU LINDO :*

    ResponderEliminar
  2. Belíssimo poema meu lindo Antônio , me entre entre seus escritos , boa noite meu querido , beijoss :* <3

    ResponderEliminar
  3. Muito da sua dor você mesmo escolheu.

    ( Khalil Gibran )

    ResponderEliminar