4 Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2023

AMOR CEGO




Dizem que o amor é cego
Um amor que entrou na minha vida
Fazendo-me esquecer
Todo o sofrimento que eu estava passando
E sem nada o fazer prever


Puseste fim à relação e foste embora
Perdendo dentro de mim
Toda a vontade de existir
Ou voltar a amar
Eu sabia que o nosso amor
Era impossível l

Fica a recordação
Das conversas infinitas noite na cama
Das horas de conversas no telefone
Das horas que choramos e demos gargalhadas
Das discussões que no fim
Terminavam em noites especiais de amor

Hoje eu só queria
Que o tempo voltasse atrás
Voltar ao momento do nosso primeiro beijo
E mesmo que nunca mais te tenha
Vais fazer sempre parte do meu passado
Que eu queria que nunca tivesse terminado

                Dealer



















4 comentários:

  1. Uma belíssima declaração de amor .

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Antonio.
    O verdadeiro amor nos faz cegar
    Bonito poema, apesar da saudade que deixou
    Boa noite e boa semana.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Como se perde um amor que parece ter tudo para dar certo e esse amor se torna um falso alarme do corpo? O amor é tão importante que não pode tornar-se numa fraude. É apenas porque nunca existiu.
    Gostei do poema.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar