4 Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2021

VERDADE OU MENTIRA

Carreguei dentro de mim
Maguas tempo demais
Máguas que me feriam
Maguas que me tiravam o sono
Maguas que me fizeram sofrer
Convenci-me que algo iria mudar
Convenci-me que irias reparar em mim
Mas era mentira
Eu nunca iria saber a tua verdade
Ou a tua mentira
Afinal nunca te conheci
Afinal não quiseste conhecer-me
O meu coração nunca mais será o mesmo
Mas garanto que será melhor
Será mais cauteloso
Não mais vai esperar por convites
Não mais estará à espera de uma chamada
Sabes que és a dona dele
Mas ele vai esquecer-te
E nunca mais será teu
         Dealer
 

3 comentários:

  1. Olá Antonio
    Pois é assim que é
    Carregamos o peso da mágoa, e não precisamos carregar
    Às vezes o coração não obedece a razão
    Então temos que chacoalhar esse coração
    Deixar a razão entrar em cena.
    Dói, dói muito, mas nada como o tempo...
    Abraços e feliz semana.

    ResponderEliminar
  2. A razão diz uma coisa e o coração diz outra totalmente diferente .

    ( Leonardo Viana de Vasconcelos Martins )

    ResponderEliminar
  3. Carrega-se muitas vezes o fardo da vida e é bem pesado. Há coisas na vida de que não nos conseguimos separar e as mágoas essas ficam para nós martirizar. Há que seguir em frente mesmo a sangrar pois o tempo é um bom amigo. Beijinhos amigo com muito carinho

    ResponderEliminar