4 Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

DE VISITA

 Hoje acordei e
Fui fazer uma visita à familia
Os que já partiram
Já lá moram
A Avó,  o Pai a Mãe e um irmão
Penso que
Onde quer que estejam
Devem estar bem
Senti-me como se estivesse-mos
Sentados à mesa
A por a conversa em dia
Saí de lá feliz
Como se a conversa tivesse corrido bem
Apesar de ser só eu a falar
Ficaram sorridentes nas fotos
Nas campas onde repousam
Senti-me mais leve
Como se não tivessem morrido
Porque para mim
Continuam bem vivos na minha memória
Despedi-me deles
Com um até sempre pois tenho a certeza que vou lá voltar
                  Dealer

6 comentários:

  1. Olá Antonio.
    Eu sei bem como você se sentiu.
    Também faço essa visita para meus pais, e me sinto igual a você.
    Faz parte amigo. O que nos sobra são as lembranças.
    Quanto a sua frase, as pessoas mudam sim, e nem sempre da forma que queríamos, isso dói, assim como amor também dói. Amigos que somem é porque não são amigos, assim eu vejo. Quem dera que tudo desse certo. As coisas dão errado, para que se acerte depois. Sim amigo, a vida tem que continuar. Novas pessoas, talvez novos amores, assim como novos amigos. Algumas coisas darão errado, mas algumas coisas darão certo e assim seguimos. Eu estou sempre por aqui. Abraço e fica bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sempre muito dificil é que já lá moram a Avó Materna o Pai a Mãe e um irmão É certo que doi muito mas a unica maneira de matar recordações é chorar a olhar para as fotos e pensar que eles devem estar melhores que eu Desculpa o desabafo um Abraço

      Eliminar
    2. Antonio, eu faço igualzinho. Tenho fotos deles no meu computador, e todos os dias converso com eles. Uma coisa que não quero é esquecer a fisionomia deles, pois a voz fica na minha lembrança. Chore até não poder mais, pois assim eu faço, depois limpe as lágrimas, sorria e siga sua vida. Não se incomode de maneira alguma com seu desabafo. Grande abraço, fica bem Antonio, e eles estarão também.
      Bom final de semana.

      Eliminar
  2. Sorridentes e sempre jovens, não é verdade?
    Como eu te compreendo.

    ResponderEliminar
  3. Sim, lá nos encontraremos todos. É uma questão de acordarmos deste sonho.

    ResponderEliminar