4 Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

DIVAGANDO

Aterro sózinho na cama
Sonho fantasias contigo
Cerro os lábios secos de desejo
Quero viajar no teu corpo
Envolver-te nos meus braços
Afogo-me na esperança
De te ter a meu lado
O desejo faz-me sentir fome
Hà o apetite de comer o que não tenho
Tento ser aquilo que não sou
Sou o meu maior receio
Dos meus sonhos frustrados
Queria arrancar-te gemidos de prazer
Cravar-te dez garras no corpo
Incendiar o teu corpo de desejo
Morro um pouco todas as noites
Para renascer de novo
Deixa-me fugir para dentro de ti
Não me deixes morrer
Na vontade de te ter
    Dealer

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. UfffffAAAAA.... :))
    Simplesmente lindo....
    Eu acho que qualidade da sensualidade vem de dentro. É algo que está em ti.Sem dúvida! Afinal...as pessoas do teu signo são todas assim rsrs...
    Amiguito...te mando um abraço, que ele te faça sorrir.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite
    Pela primeira vez venho visitar o teu espaço e fiquei fã :)
    "Aterro na cama sozinho.....Queria arrancar-te gemidos de prazer... Deixa-me fugir para dentro de ti".
    Creio que vou fugir para aqui muitas vezes.
    Um abraço, Ana

    ResponderEliminar