4 Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2016

FRACASSO

Que faço eu aquí
Se me doi ver-te
Que faço eu sem ti
Se não posso ter-te

Amar-te é algo que me ultrapassa
Pois ter-te é uma ilusão
Toda a minha vida fracassa
Viver sem ti esta paixão

O que sinto não tem descrição
É tão grande este amor
Nem sequer tem tradução
Este sentimento sem valor

Quero-te de volta aos meus braços
Quero-te outra vez esta noite
Afagar nossos corpos com amassos
Ter em ti quem me acoite

Porque te quero a meu lado
Porque penso eu assim
Será que é este o meu fado
Pois aqui ou ali quero-te só para mim
            Dealer

3 comentários:

  1. Que lindo meu querido lindo Ás de Espadas , adorei , obrigada minha vida
    E eu o quero o quero assim como és
    Carinhoso amando - me assim
    Sem nunca ter um fim
    Pois o quero
    Somente para mim
    Beijossssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Amar assim como tu amas, nunca será um fracasso. É algo sublime!
    O meu beijo ai, no teu doce coração. :))**

    ResponderEliminar