4 Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2016

ME DESCULPA



Trago em mim este sentimento
Que com o passar do tempo
Me mostra o quanto errei
Pudesse eu apagar
Tudo o que te fiz passar
Pois foi mais do que pensei

Queria voltar atrás no tempo
Para esquecer por um momento
O que te fiz sofrer
Estou aquí a pedir-te perdão
Pois tu és a razão
Deste meu viver

Talvez com o passar do tempo
Me saias do pensamento
E que a partir desse momento
Eu seja livre como o vento
                        Até sempre.....Ou, até um dia
          Dealer

2 comentários:

  1. *... Até sempre, amiguito! :))*
    “Não minimize teus sentimentos, não subestime teu amor. Nenhum sentimento deve ser reprimido, nenhum amor deve ser escondido. O que vem do coração se mostra, se cultiva nos outros, não somente em teu mundo
    Beijos amigo Tó!:)*

    ResponderEliminar