4 Seguidores

domingo, 1 de maio de 2016

HOJE

Hoje eu queria
Encontrar um espaço
Onde pudesse
Deixar minha dor
Hoje eu queria
Apenas um abraço
De alguém que quisesse
Partilhar este amor

Hoje eu queria
Sentar-me no chão
E apoiar a cabeça
No colo de alguém
Hoje eu queria
Para viver...Uma razão
Antes que enlouqueça
Sem ter ninguém

Hoje eu queria
Apenas esquecer
Que meu coração está vazio
Que minha alma está a morrer
Que meu sentimento é frio
Para com qualquer mulher
Hoje eu queria...
Apenas viver com alegria

Era apenas isto que eu queria
          Dealer

4 comentários:

  1. Estás só. Ninguém o sabe. Cala e finge.
    Mas finge sem fingimento.
    Nada esperes que em ti já não exista,
    Cada um consigo é triste.
    Tens sol se há sol, ramos se ramos buscas,
    Sorte se a sorte é dada. (Ricardo Reis, in "Odes"
    Heterónimo de Fernando Pessoa)

    ResponderEliminar
  2. “Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.”
    ― Fernando Pessoa
    BEIJOS AMIGUITO :))**

    ResponderEliminar
  3. Amor sofrido ..
    Amor calado ..
    Amor querido ..
    Amor que foi ..
    Amor que sorriu ...
    Amor que chorou ..
    Amor que finge ..
    Amor que permanece ..
    Amor cego ..
    Amor que procura ..
    Amor que tacteia ...
    Amor que que busca ...
    Amor que ouve ..
    Amor que não responde ...
    Amor incógnito ...
    O amor mais belo ...
    O amor prá sempre !

    ResponderEliminar
  4. Hoje tu podes ser o que tu quiseres ..
    Sonho e realidade ...
    Lonjura ou abraço ...
    Amargura ou sorriso ...
    Basta estenderes a mão ..
    E o amor virá ter contigo !
    Confia ..
    Não estás só ..
    Há muitos como tu ...
    Que procuram ... como cegos !
    Mas lembra-te !!
    Amor não é prá quem merece ...
    É prá quem espera !!
    Amor não é solidão ...
    Amor é ....
    Apenas mão na mão !!!
    Alma e coração !



    ResponderEliminar