4 Seguidores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

UM PEDAÇO DE MIM


Um pedaço de mim  morreu
Quando não aproveitei todos os momentos
Para te falar dos meus sentimentos

Um pedaço de mim morreu
Quando deixei o amor morrer
Com medo de sofrer

Um pedaço de mim morreu
Quando não quis seguir o caminho
Que me levava de volta ao teu ninho

Um pedaço de mim morreu
Quando uma parte de mim queria ter-te
E a outra não queria ver-te

Um pedaço de mim morreu
Por levar esta vida que vivi e quis
O outro pedaço está a morrer
Por ter medo de ser feliz
          Dealer



3 comentários:

  1. És dono do Tempo ..
    Faz dele teu amigo ...
    Estás sempre a tempo ..
    De ser feliz ...

    De tua amiga ..

    ResponderEliminar
  2. " E que a força do medo que tenho , não me impeça de ver o que anseio ."
    Fernando Pessoa
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. *PEDAÇOS DE ti *


    tu és feito de
    Sonhos interrompidos
    detalhes despercebidos
    amores mal resolvidos...
    Vai em frente aprende que
    não importa em quantos
    pedaços o teu coração foi
    partido. O que importa é tudo
    que tens em frente para viver
    e ser feliz. :))**

    ResponderEliminar