4 Seguidores

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

NÃO DESISTIR

Porque tenho o coração cheio de ansiedade?
Porquê tanta confusão na minha cabeça?
Porque tenho tanta impaciência em mim?
Porquê lutar contra o que está determinado?
Porque o destino decretou que tal ocorresse?
Pergunto...
Responde-me...
Quando todos os sentidos estão suspensos
Quando a mente está em descanso
Quando o intelecto não vacila
É quando se atinge o estádio mais elevado
..... A VIDA

Agarra a juventude enquanto podes
Pois o melhor está para acontecer
Não queiras envelhecer comigo
Pois amanhã estaremos a morrer
E não te restará mais tempo para viver
              Dealer

3 comentários:

  1. " O Universo é uma imensa perversidade feita de ausências .
    Todos estamos em nenhum lado .
    Apesar disso , no meio de todas essas desilusões , há uma boa notícia : O amor !

    (Alejandro Dolina )

    ResponderEliminar
  2. Um ciclo que se faz, nascer crescer, viver, pra depois morrer
    Então porque não deixar viver com você, aquilo que está pra morrer
    Confuso isso né!
    Bom final de semana pra você Ás
    Beijos nesse teu coração...

    ResponderEliminar
  3. " Sossega , coração !
    Não desesperes !
    Talvez um dia, para além dos dias
    Encontres o que queres , porque o queres .
    Então , livre de falsas nostalgias ,
    Atingirás a perfeição de seres .. "

    ( Fernando Pessoa )

    ResponderEliminar