4 Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2015

SEM SENTIDO

Foi para ti que desfolhei a chuva
Apenas para te ver
Molhada à luz da lua
Foi por ti que assaltei o mundo
Apenas para que me amasses
Bem lá no fundo
Por ti me deslumbrei
Com a luz do teu amor
E me amasses com fervor
Das horas que passei
À sombra dos teus gestos
Embalado pelos teus afectos
Sempre te amei
Como se fosses rosa de sal
E eu como um comum mortal
Te amei como amigo e amante
Mas esse amor
Terminou num instante
Vou-te esperar
Em todas as estações
Mas não virás
Alimentar as minhas ilusões
Foi para ti
Que escrevi todas as palavras
E todas elas me faltaram
Foi para ti e para todas
As mulheres que me amaram
         Dealer

2 comentários:

  1. " O que revela a nossa força , não é sermos imbatíveis , incansáveis , invulneráveis .
    É a coragem de avançar , ainda que com medo..
    É a vontade viver , mesmo que já tenhamos morrido um pouco , ou muito , aqui ou ali , pelo caminho ..
    É a intenção de não desistirmos de nós mesmos ..
    Por maior que seja a tentação !!

    ( Ana Jácomo )

    ResponderEliminar
  2. Se te inspirou tão lindos versos de amor , fez todo o sentido , meu amigo ..
    Beijo

    ResponderEliminar