4 Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PORQUÊ

Porque amar faz doer
Porquê esta vontade de te ter
Porque preciso de ti para viver
Porque não te tendo me faz sofrer

Porque sinto tanta dor
Porque hei-de conhecer
o teu corpo de cor
Porque só te tenho por favor
Porque hei-de viver este amor










Porque te vejo
E não te posso beijar
Porque te sinto
e não te posso abraçar
Porque te desejo
e não te posso amar
Porque as nossas vidas
tinham de se cruzar

Porque te trago sempre na mente
Porque vivo para ti estupidamente
Porque sou teu inevitávelmente
Porque viver assim não é vida de gente

Porquê viver esta paixão
Porque teimas em partir-me o coração
Porque o que sinto não tem descrição
Ou serás apenas fruto da minha imaginação???
               Dealer

2 comentários:

  1. Olá Ás

    Apesar do sofrimento contido, seu poema e bonito
    Não saberia te dizer porquê, mas isso acontece
    Agora ela sabe desse sentimento tão grande a que tem?
    Ninguém escreve com tanto amor se fosse fruto da imaginação
    Aí, seria mentir pra si mesmo...
    Boa Páscoa meu amigo, gosto de sentir esse teu desabafo, seja pela vida, ou mesmo por um amor...
    Abraços..Boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Um amor como esse que descreveste de maneira tão intensa e comovente , nunca que esquece .
    Beijo

    ResponderEliminar