4 Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2014

SENTIMENTOS

Vem deitar-te a meu lado
Vem deitar-te em meu leito
Preciso de te ter
Passo as noites acordado
Conto todos os dias, e todas as horas
Eu não te consigo esquecer
És o meu amor perfeito
És a minha aurora
És o meu amanhecer
És a minha estrela cadente
És a minha lua cheia
És a razão do meu viver
Os sentimentos de outrora
Eu não consigo esquecer
És a minha cara metade
Recordo o teu corpo, o teu beijo, as tuas carícias,
 com muita saudade...
 Está tão longe e tão perto...
Viver assim não consigo...
 Irei perder-te, por certo...
Quando fechares a porta e fores embora...
 Não te esqueças de quem deixaste para tràz, e chora...
Mas que apesar de ficar sofrendo... Te adora

                       Dealer
Foto extraída do google

1 comentário:

  1. Sentimentos fortes, declarações ardentes...
    Bastante intenso...
    "Irei perder-te por certo..."
    Beijo

    ResponderEliminar