4 Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

QUERER

Tenho saudades de te conhecer
Era isso que eu mais queria
Mas nem sempre tenho o que quero
Às vezes sentir-te... Faz-me sofrer

Por vezes nem sei o que escrevo
Só queria ver-te um dia
Nem sempre escrevo o que penso
Nem sempre faço o que devo

Posso escrever o que me apetecer
Brinco com as palavras que tanto gosto
Escrevo para ninguém contestar, ou ler
Escrevo como quero e posso

Escrevo destemido
No mundo em que vivo
Não vou desistir
Nem dar o tempo como perdido
És a única razão que me faz escrever... E teimosamente, obstinadamente viver.

                                           Dealer
Foto extraída do google

1 comentário:

  1. O poeta que a brincar com as palavras descreve sentimentos, vive momentos intensos, ama sem condições... Sem sequer saber se é correspondido...
    Bonito poema...

    ResponderEliminar