4 Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PRINCIPIO

O meu fingido casamento terminou.
Abandonei a mulher que era um sarilho.
Quando nos separamos, pensamos que tudo acabou.
Mas separamo-nos sem remédio da vida e dos filhos.

De repente, fiquei sózinho entregue a mim mesmo.
Vou zelar pela minha higiene física e mental.
Vou ter tantos amigos, nada disto me mete medo.
Vou arranjar as namoradas que quero, ter vida pessoal

Um divorciado, é aquele que tem de assegurar
Que anda sempre bem com a vida nunca cabisbaixo
Não baixar a tampa da sanita, tomar duche e pensar
Que os pelos da bacia, vão sózinhos pelo esgoto abaixo

Depois de me fartar de Psícologos e Psíquiatras.
Desisti das consultas, dos prosac's e dos calmantes
Não vou arrumar a casa, nem calçar as alpragatas
Vou tornar-me  num bloguista em breves instantes.

                      Dealer
Imagem extraída do google

Sem comentários:

Enviar um comentário