4 Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

QUESTIONAR

Já muitas vezes me questionei
Porque tive esta vida assim
Pergunto-me se algum dia amei
Ou se haverá alguém que goste de mim.

Depois penso........
Se eu não tivesse tido esta vida?
Nunca tive barreiras..
Nunca tive memórias
Nunca tive fronteiras
Nunca vivi de histórias

Nunca havia gente....
Nas ruas onde passava
Nunca havia gente...
Nas lojas mortas onde entrava

Hoje só retenho na memória
O que me retarda o passo
Da minha existência sem glória
Fazendo de mim um fracasso


Me aniquilando o tempo
Me agitando ao vento
Me torturando a todo o momento
Nesta minha vida de tormento
Esperando ansiosamente pelo momento
Que antecede a minha destruição
Nesta minha vida vazia de paixão

Dealer

Imagens e fotos extraídas do google

1 comentário:

  1. Todos temos um passado, é ele que escreve a nossa história...
    Beijos

    ResponderEliminar