4 Seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

QUERO

Quero navegar nas ondas do teu cabelo
Quero perder-me nas dunas do teu corpo sedento
Quero por estas palavras fazer-te um apelo
Quero ter-te nem que seja por pouco tempo

Quero sentir teu corpo colado ao meu
Quero sentir o teu desejo ao me acariciares
Quero ouvir-te dizer que sou eu
Quero ouvir-te suplicar para me amares

Quero sentir o teu corpo gemer de prazer
Quero beijar todas as curvas com desejo
Quero decifrar em ti o que te faz querer
Quero com carinho satisfazer o teu ensejo

Quero que deites fora os teus tormentos
Quero que te libertes dos teus pesadelos
Quero que saibas que em todos os momentos
Quero que comigo percas os teus medos

Quero perder-me nos teus beijos
Quero saciar-me no teu corpo com prazer
Quero satisfazer todos os teus desejos
Quero amar-te e ter-te até morrer
           Dealer
Fotos e imagens do google

1 comentário: