4 Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2024

SEM SIGNIFICADO

 Meu nome não significa nada

para ti

Minha vida é de vastidão sombria

Pois perdi tudo o que possuía

Tu acabaste com os meus sonhos

Desde que partiste o meu mundo

É um lugar solitário

A única recordação que tenho

É lembrar-me de ti, quando vejo

por entre as brumas as janelas 

das aguas furtadas 

O estarmos sentados na varanda

em silêncio, contemplando as estrelas

como se fossem nossas

O sentar no sofá como se fosse o único sítio que era só nosso

                                Dealer

 


2 comentários:

  1. Olá Antonio
    Não deixe que te roubem a identidade.
    Seu nome, sua vida, você.
    Agarra-se nas boas lembranças e enterre as tristes.
    Triste poema, porém belo.
    Boa noite.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Estou tentando cara Amiga estou tentando Um abraço do tamanho do mundo

    ResponderEliminar