4 Seguidores

domingo, 5 de novembro de 2023

SOLIDÃO


Meu nome não significa nada para ti
Minha presença muito menos
Vivo envolto numa imensidão sombria
As nuvens permanecem
Não existem raios de sol
Para aquecer meu coração
Tudo o que tinha perdi
Não sei onde procurar
Não sei o que fazer
Nada me satisfaz
Só penso em ti
Implorei-te que ficasses
Mas mesmo assim partiste
Partiste-me o coração
Vivo num mundo solitário
Vou lamentar tudo o que fiz e não fiz
Pois de ti só ficaram as recordações

                Leader





4 comentários:

  1. A solidão magoa mesmo. Não deixe que ela se instale no seu coração.
    Tudo de bom.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. " A vida é curta demais para ser louco por alguém que não é louco por você . "
    ( Universo das Sensações )

    ResponderEliminar
  3. Olá António
    Eu entendo sua poesia
    Quando alguém vai embora
    Existe esse vazio
    Mas, será que vale a pena
    A dor, o sofrimento?
    Não vale meu amigo
    Morremos aos poucos
    Quando merecemos viver
    Seguir é o lema.
    Bom final de semana
    Beijos 💋

    ResponderEliminar
  4. Cuando se ha amado es imposible olvidar su nombre, seguro que ella lo recordará y seguro tambien que eres o has sido importante en su vida, no desesperes, todo llega a su tiempo
    Me ha gustado leerte
    Un abrazo

    ResponderEliminar