4 Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

JÁ TE ESQUECI

 Saber o que é amar uma pessoa

Que apenas te está a magoar

Então eu penso que 

Quando precisares de mim

Eu tenha perdido a vontade de te amar

         Talvez quando te  lembraresl

       Que eu existo

Já te tenha esquecido

E se por acaso

Tu me quiseres outra vez

         Talvez eu já não sinta a tua falta

E arranje alguém que me queira

Como eu te quis

Então se for assim

Esquece-me

Pois só já existem quatro palavras

Eu Já Te Esqueci

     Dealer

2 comentários:

  1. Olá Antonio

    Bonitas palavras, apesar do teor contido.
    Esquecer coisas que marcam, não se esquece, porém, a vida segue.
    Não se dá murro em ponta de faca.
    Bom final de semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. A beleza da poesia com a nostalgia do tempo que foi e que ainda deixa suas marcas.

    ResponderEliminar