4 Seguidores

quarta-feira, 20 de maio de 2020

SAUDADE DE MIM

Hoje senti saudade de mim
Saudade do meu sorriso
Saudade do meu olhar
Saudade do meu jeito de ser
Saudade da minha forma de pensar
Do meu coração
E do meu sentir
Hoje olhei bem dentro de mim
E percebi que não estava aquí

Então me dei conta
Que quando não me encontro
São exatamente aqueles momentos
Em que tento agradar aos outros
Porque ainda existem pessoas raras
De sentimentos nobres e puros
Ainda à sorrisos sinceros
Ainda à abraços que curam
Ainda existem pessoas
Que amam sem falar
E isso é saudade é sim e eu sei porque vivo nela
         
Partes deste  poema foram retirados da internet
E publicados por mim
           Dealer

2 comentários:

  1. Olá Ás

    Existem textos que se encaixam em nossas vidas, não é mesmo?
    Eu ando sentindo saudades de tanta coisa, mais a principal é de mim...
    Já a dias eu ando assim
    Sinto também a saudade de outros, das palavras que me fizeram acreditar serem verdadeiras, daquelas gargalhadas gostosas, que a alma se agita.
    Do abraço apertado, aquele que nos prende a respiração de tão real e sincero que é...
    Também escrevo ser saudade, pois eu também a sinto.
    Abraços, e fique bem...

    ResponderEliminar
  2. Saudade é tristeza disfarçada , falta escancarada , impermanência declarada .
    É a alma embaralhando o passado com o presente , e a gente tentando desatar os nós prá vida seguir em frente .

    ( Fabíola Simões )

    ResponderEliminar