4 Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2020

SILÊNCIO

Amo-te no silêncio da noite
Amo-te no mais profundo da minha alma

Amar-te em silêncio
Talvez tenha sido a forma
Que encontrei para não te esquecer
Talvez tenha sido a maneira
De te ter sempre presente
Nos meus pensamentos

A tua presença em mim é vida
Estar dentro de ti
Levar-te daqui
Roubar-te para mim
Fazer-te feliz como desejo

Ser o mundo dos teus olhos
Ser a imagem do teu sonho
Ser a magia que te fortalece
Ser o sentimento que te envolve
Tu és o amor que existe no silêncio do meu coração

        Dealer

3 comentários:

  1. Outra vez a gente se separa sem razão
    Palavras frias que machucam tanto o coração
    Dói ouvir você dizer que não tá nem aí
    Arruma suas coisas e diz que vai partir

    Numa tentativa de fazer você ficar
    Eu repito as frases que diziam me amar
    Mas não se importa , infelizmente é o fim
    Nada que eu disser pode trazer você pra mim
    Deixe a porta aberta ao sair
    Não quero ver você partir ..

    ResponderEliminar