4 Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

IMAGINAR

Eu sempre imaginei encontrar uma pessoa
Que me trouxesse paz
que me trouxesse conforto
E que me aceitasse como sou

Mas ao invés de me aceitares assim
Fizeste-me descobrir
que eu podia ser muito melhor

E eu mudei
Mas não me cabe a mim pedir-te desculpa
porque eu mudei
Cabe-te a ti fazeres tudo o que está ao teu alcance
para me aceitares como sou

De facto não tenho como apagar o meu passado
mas o facto de o teres reconhecido
devias ter mudado alguma coisa na tua vida
para viveres com ele
Penso que somos diferentes de um jeito
que eu acho perfeito
Tu és tudo o que estava faltando na minha vida
Espero que eu seja o mesmo para ti
           
                Dealer

2 comentários:

  1. nilcerosasantos06@gmail.comdomingo, 02 fevereiro, 2020

    Belíssimo, adorei meu querido Ás de Espadas ( Antonio ) boa noite, beijoss <3 :*

    ResponderEliminar
  2. Mudar por outro nunca. Melhorar o que somos. Os outros devem ser o nosso complemento

    Almainspiradora.blogspot.pt

    ResponderEliminar