4 Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2016

PENSAR EM TI

De noite sonho contigo
De dia penso em ti
Esquecer-te não consigo
Desde o dia que te vi

Se um dia o sol não brilhar
Ou nunca mais nascer
É sinal que te continuo a amar
E não te consigo esquecer

Meu destino é viver
Minha vida é sonhar
Meu dia a dia é querer
Um beijo de ti roubar

Tens o sorriso mais lindo
E o olhar mais sincero
E o que quero nâo minto
Pois tu és tudo o que quero

Te amei no passado
Te amo no presente
E se o futuro me for legado
Vou amar-te eternamente

Pois tu és o único passado, no meu presente, que eu quero no meu futuro
                  Dealer

1 comentário:

  1. Passado, presente, e futuro...
    Vive o minuto...
    O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
    Beijos....E ser feliz a cada momento...**

    ResponderEliminar