4 Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

DOCE ILUSÂO


Vejo para lá do horizonte
Uma luz que chama por mim
Convidando-me a beber na fonte
Para saciar esta dor sem fim


Meu coração voa para lugares
De onde não à retorno
Deixando-te livre de imaginares
Porque fomos dotados ao abandono

Tudo se transforma em lembrança
Pois ninguém o consegue ouvir
Apenas o vento traz a esperança
Deste coração voltar, e não partir




Meu corpo velho e cansado
Não sente forças para a viagem
Preferindo ficar só e abandonado
E desistir de alimentar essa miragem

Vou sobrevivendo na ilusão
Que alguém tome conta de mim
Me dê carinho, ou crie a sensação
Que me vai amar até ao fim

Para quem nunca teve nada
Contenta-se com muito pouco
Basta a ilusão de ser amada
Para não ficar definitivamente louco
        Dealer
Imagens extraídas do google

1 comentário:

  1. Uau! Apesar da angústia do abandono, tem a beleza das palavras...
    Todo poeta tem esse vazio em seu peito...
    Gostei e muito, Abraços e obrigada por sua visita
    Não pense você que não dou a minha passadinha por aqui, apenas leio em silêncio e da mesma forma me retiro...Abraços.

    ResponderEliminar