4 Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

VOU ANDAR POR AÌ

Vou caminhando
Vou tropeçando
Vou caindo
Vou-me desviando
Das pedras do caminho
Vou-me levantando
 Vou seguindo

Nesta vida de sentimentos parcos
Deparo-me com obstáculos
De veredas com buracos
Neste caminho da vida
Que me envolve em tentáculos
Liquidando os mais fracos
Sem encontrar uma saída


Neste meu caminhar
Continuo a procurar
Sem sequer encontrar
O que me prende aqui
Vou continuar a andar
Até a aurora raiar
Ou até esquecer-me de ti
    Dealer
Imagens extraídas do google

1 comentário:

  1. Leio você, e parece estar me lendo
    Temos que caminhar meu amigo, mesmo diante da guerra que se instala
    Existe um momento em que iremos parar, olhar para trás e vero quanto caminhamos
    Cabeça erguida, mesmo com coração partido.
    Boa semana meu amigo

    ResponderEliminar