4 Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

DESILUSÕES

No meio do nada me encontro
Minha mente iça as velas da desilusão
Ela me está levando numa ida sem retorno
Para sítios obscuros sem aparente razão

Somos plenos no que nunca seremos plenamente
Sobram reticências que em imaginação materializo
Minha razão abriu mão do que é mentalmente
Desta vida de silêncio e sofrimento que vivo

Entrego caminhos que nunca por mim foram trilhados
Desisto saio em silêncio gritando gritos mudos
Vivi no meio de multidões sentindo-me sempre isolado
Tirando de mim a vontade de viver neste mundo absurdo

      Dealer
Imagem extraída do google

1 comentário:

  1. Boa noite Ás, muito bom, melhor ainda te ler...
    Se pararmos pra pensar, às vezes somos nós que nos colocamos nessa posição...
    Pessoas especiais, dificilmente se encontrará a compreensão de como somos, e por isso acabamos por nos isolar, pois mesmo na multidão, algo falta, nada preenche, e assim vamos nos desiludindo, na esperança de ser socorrido...
    Quantas e quantas vezes sai assim, gritando, gritos surdos, e te vou ser sincera, se não existisse uma vozinha me dizendo, ou seja conversando comigo, eu já teria desistido, a minha força interior é maior que qualquer coisa...
    Abraços...

    ResponderEliminar