4 Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DESALENTO





O que me atormenta a memória
Quando acaba a esperança de viver
Pensamos que temos tudo e não temos nada
De uma vida longa sem história
Além de sentir o coração já fraco bater
E perder tantos sonhos de uma vida planeada
Viver assim, só me faz entristecer
Vivi toda a minha vida a sonhar
Passei por ela sem nada conquistar
Hoje só tenho de memoria
Esse sentimento a me frustrar
E desses não reza a historia
De que adianta lutar
Se não existe nada para alcançar
Senão sentir a minha vida a se esvaziar

Estou aqui mas é como não estar
Não quero mais sonhar
Não quero mais amar
Esta vida não quero mais suportar
Estou cansado de lutar
Não consigo mais continuar

Se o meu coração parar de bater
Não me vou mais importar
Não faz mais sentido
Aqui permanecer
Com esta dor imensa
A tomar conta do meu ser
Neste meu desalento
Não encontro razão para viver
Só me traz o sofrer
De nada poder fazer
De nada ter

Aos poucos a minha vida quer-se ir
Mas não irei mais fugir

Faço hoje 57 anos de uma vida de completa solidão

      Dealer
Fotos e imagens extraídas do google



2 comentários:

  1. Aos poucos, vou partilhando tudo o que escrevi antes e depois de me tornar bloguista.. Começa a formar-se em mim o desejo de me afastar..

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS meu querida amiguito do meu coração****
    "
    Olha para dentro de ti. Olha para dentro do teu coração. Agora, o que tu sentes pode ser uma dor imensa e muita dificuldade de seguir em frente. Tu pode te sentir paralisado neste momento, mas respira fundo e encontras a força que há dentro de ti. Logo tu verás o teu caminho clarear, e novas portas no teu caminho e, ainda que elas estejam fechadas, tu encontrarás forças e coragem para abri-las!
    VAI EM FRENTE....UM ABRAÇO COM TERNURA!! :)))**

    ResponderEliminar